A nega ficou lindíssima, embora tenha sido entregue suja - ela vai ganhar um bom banho e vamos saber como ficou finalmente. Foram pintados o kit (tanque e paralamas) em preto-fosco, com o grafismo do tanque idêntico ao da Iron. Piscas, manetes, espadas e suporte do amortecedor traseiro, que antes eram cromados, foram pintados em preto semi-brilho, também como é a Iron.
As diferenças entre "R" e "Iron".
- Na 883 R, o freio dianteiro vem com disco duplo; na Iron, o disco é simples;
- O curso de suspensão da 883 R (que já é duríssimo) é mais longo do que a Iron
- A 883 Iron tem um banco solo e não tem pedais para a garupa. Na 883 R, aceita-se garupa, embora não seja nada amigável pra isso - vale nos momentos de apuro, e só dentro da cidade.
- A 883 R 0km custa R$ 26mil. A 883 Iron 0km custa R$ 29mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário